Keystone :: 1952 - 2017


São mais de 50 anos no Brasil, experiência que queremos compartilhar com você.

Com uma grande variedade de produtos e serviços, conseguimos atender o mercado publicitário e editorial de forma muito mais ampla e satisfatória, com infinitas opções de imagens criativas e diversificadas.

As coleções royalty free e royalty protegido são atualizados diariamente, para que a sua pesquisa tenha o que é de mais recente na produção fotográfica internacional e nacional. Além das imagens tradicionais, ainda disponibilizamos a compra de imagens por assinaturas e filmes.

Todas as coleções estão disponíveis em nosso site para pesquisa e compra online. Caso necessite, possuímos equipes especializadas para fazer a sua pesquisa, oferecendo uma seleção de imagens de acordo com o seu layout. Rápido e objetivo.

Histórico da Empresa

Os povos primitivos achavam que o registro de suas imagens numa fotografia roubava-lhes as almas. Certamente nenhuma alma foi aprisionada num cromo, porém muitas fotos geniais expuseram por completo os esplendores e horrores da alma humana.

Através das lentes dos melhores fotógrafos do mundo e de textos precisos, a Keystone, nos seus 80 anos de vida, fez um testemunho completo e abrangente da história do século XX: da 1ª Guerra Mundial à revolução de 1917 na Rússia; do avanço da ciência e da tecnologia a Charlie Chaplin; de Armstrong ao holocausto judaico; de Picasso a Marylin Monroe; de Fidel Castro aos Beatles... Nada passou despercebido ao olhar fotográfico e crítico nos documentos Keystone, nestes 80 anos de história.

O conhecimento das fotos que fizeram a história, nos seus dramas, suas guerras e apogeus faz com que o homem seja mais livre e torne as novas gerações confiantes do seu futuro.

Abaixo um breve histórico por datas:

1914 - Bert Garai, imigrante húngaro, desembarca em Nova Iorque. Lança moda de fotos informais de celebridades e de serviços de reportagens, na Press Illustrating Service. O novo estilo jornalístico foi sucesso total. O Press Illustrating Service transforma-se, algum tempo depois, na Keystone View Company. 

1918 - Fim da 1ª Guerra mundial. Garai volta à Europa, documenta as mudanças do pós-guerra, forma uma rede clientes e parceiros, estabelecendo-se em Londres. 

1923 e 1927 - São abertas filiais da Keystone, em Berlim e Paris, respectivamente. A filial Paris fica sob a direção do irmão de Bert, Alexandre Garai. 

1939-1945 - A 2ª Guerra Mundial fragmenta a Keystone, mas sem interromper suas atividades: bombas alemãs destroem a sede da empresa em Londres; a agência parisiense instala-se num caminhão-laboratório. Parte da família Garai, Arnaldo, Irene e Agnes (pai, mãe e filha) visitam o Brasil quando estoura a 2ª Guerra e resolvem permanecer no país. 

1952 - Por sugestão de Alexandre e Bert, irmãos de Arnaldo, é fundada a Keystone no Brasil. 

1968 - Quando Agnes Garai assumiu a direção da Keystone no Brasil, foram ampliados os serviços fotográficos e jornalísticos. A Agência passou a investir, também, na área de publicidade, fornecendo fotografias para anúncios e produção gráfica, tornando-se, certamente, a maior empresa do gênero do país.

Nas décadas seguintes os nossos arquivos foram ampliados e a comercialização das imagens já atingia níveis tão elevados que foi necessário criar um sistema operacional exclusivo para a armazenagem e a comercialização das fotos. A Keystone, nessas décadas, já cobria todo o mercado brasileiro, fornecendo fotografias para todas as empresas de propaganda, gráficas e editoras. 

No início da década de 90, a Keystone estava informatizada e as comercializações envolvendo arquivos digitais já começavam a ser realidade. Neste novo milênio, acabaram os visores, as lupas. Os arquivos convencionais ficaram na reserva. Hoje praticamente toda a nossa comercialização é digital. 

Além das imagens comercializadas tradicionalmente, investimos nos arquivos royalty free, dando ao mercado uma nova opção para uso de imagens. Mais ágil, simples e a preços mais acessíveis. 

A Keystone agora constitui um grupo de empresas, anexando os arquivos fotográficos da Keystock e da Keydisc. Com essas aquisições e a fusão dos arquivos, a Keystone triplica a sua oferta de fotografias para os mercados publicitário e editorial. 

O nosso objetivo é abrir um leque de opções para todos os nossos clientes, fornecendo imagens e vídeos royalty protegido e royalty free. Com essa variedade de produtos, o Grupo Keystone tem certeza de que os mercados publicitário e editorial irão dispor de um arquivo de fotografias com infinitas opções de material criativo e diversificado. Visamos, com essas mudanças, fortalecer ainda mais a nossa parceria de longos anos.


Agnes Garai Homenageada CEPIC Homenagem O congresso anual da CEPIC 2010
Agnes Garai, diretora da Keystone Brasil, participante fiel do Congresso anual da CEPIC, foi homenageada pela sua longa trajetória profissional e total dedicação à indústria fotográfica Mundial.


Premiação Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação 2013

PremiaçãoMelhores Fornecedores da Indústria da Comunicação 2012

Reconhecido pela revista Negócios da Comunicação, o Grupo Keystone recebeu o prêmio "Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação", categoria banco de imagens no ano de 2012.

A Keystone ficou em primeiro lugar, conforme divulgado no SITE OFICIAL DO PRÊMIO»»

Agradecemos a todos os nossos amigos, clientes e parceiros. Esta conquista é de todos nós.